Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Enquanto ela estava procurando um meio de falar com ele..

 Ele estava se divertindo. Ele não sabia sobre a existência dela, mas mesmo assim ela era insistente. Sonhava em tê-lo. Os dias dela já pertenciam mais a ele. Antes de dormir ela rezava pra ele no outro dia acordar bem e feliz. Ela era invisível e vivia se culpando por isso. Quando ela o via triste, desabava. Tinha vontade de perguntar o que havia acontecido, mas era tímida. Ela pensava que como alguém como ele iria falar com ela. Ele havia pessoas melhores, mas ela não. Ela era obcecada. Sua timidez a atrapalhava, tentava ser diferente, mas não conseguia. A única coisa que conseguia fazer era ficar em casa, na frente do computador procurando as fotos dele. Ela sabia de tudo á respeito dele, mas ele sabia o que á respeito dela?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que é amar?


Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso.

Ele me conhece como ninguém..

 Me consola nos meus dias de tristesa, me aguenta quando estou de TPM. Me apoia, me dá maior força quando eu preciso. È com ele que falo ás coisas mais sem sentido do mundo. È pra ele que corro quando meu mundo desmorona.. Ele que me tira os sorrisos mais sinceros e verdadeiros. È com ele que eu quero estar a todo momento, á saudade bate até nos ultimos minutos da despedida. Querer ouvir sua doce voz, chega a ser uma necessidade. Sua calma e compreensão, seu jeito menino de ser me conquista. O ciumes incontrolável é a prova de que se importa comigo. O seu amor nunca me sufocou, ao contrário me dá forças para nunca desistir da gente. Me sinto completamente realizada, por ter alguem assim como você para viver meu dia á dia.

Sim, eu te amo. Mais que tudo nessa vida...


 Sim, eu choro por você. Sim, eu sofro. Tem gente que critica porque acha absurdo, nunca ter visto uma pessoa e amar ela tão intensamente. Mas, quem diz isso nunca amou de verdade, e não tem nem um pouco de sensibilidade. Eu nunca te vi, mas eu te amo e me apaixono cada vez mais por suas palavras. Me apaixono cada vez mais por você. As vezes eu acho que estou sozinha, e quem está lá pra falar comigo, pra me consolar, pra me amar? Sim, você, que nunca me viu alem de uma Web Cam, você que nunca me tocou, você que nunca passeou de mãos dadas comigo. A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame. Eu te amo, apesar de pessoalmente, nunca ter te visto.

Amor inocente. Me dói tanto te ver sofrendo..

 Não queria que seu amor fosse tão inocente. Você se entrega fácil quando encontra uma alma pura e transparente. Você faz o que seu coração manda e nunca diz não. Sorriso bonito, você é um apaixonado. Pode sair quantos pelos quiserem do seu rosto, isso não quer dizer nada. Você ainda é uma criança de coração, que vê olhos apaixonados alheios e pensa que todos são pra você. Essa sua altura não me diz nada, você ainda é uma criança que crê em amor a primeira vista. Por que não adimite que é um apaixonado pelo amor? Seu olhos não me enganam, vejo o vermelho fogo no fundo deles, o amor queimando e as lágrimas tentando apaga-lo. Ao contrário do que pensa, elas revelam. Então revele-se, criança, mostre enquanto ainda dá tempo. Destampe esse poço fundo que é seu coração e não tenha medo de parecer frágil pois eu sei que você não é.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Se todo lugar que olho eu vejo seu rosto..


Se a brisa do oceano vem e me traz seu gosto. Quando você chega perto, eu quase desmaio. Acordei bem cedo e decidi tentar a sorte. Na minha vida a timidez sempre falou mais forte. O seu não eu já ganhei, se me esnobar eu saio. Chegou a hora e do seu lado eu começo a suar. Foi mal, eu já nem sei mais o que ia dizer. Trouxe essa flor de plástico pra te presentear, eu vou te amar até a flor morrer! Quando o amor bate na porta é só deixar ele entrar. Na vida tem escolhas e o mais certo é não ter medo de errar. O beijo tão gostoso que você me deu me fez esquecer da hora, eu viajei direto pra Saturno e não voltei até agora. Me acertou feito um raio, não vou esquecer jamais.

Eu estou com saudades de você, e isto está doendo.

 Está machucando e corroendo meu coração. Eu preciso que volte logo, preciso te ter do meu lado novamente, ouvindo suas broncas e você me cobrando atenção, dizendo baixinho que me quer e que precisa de mim do seu lado. Ficar sem você está sendo uma experiência horrivel, não consigo tira-lo da cabeça e agora é mais frequente que antes. Se passaram apenas um dia… Ainda tem o resto da semana para aturar essa infeliz distância, mas serei otimista. Os segundos estão passando e logo serão minutos, depois horas, depois dias, e o tempo ficará curto para ficarmos longe um do outro. Estarei esperando você com o coração aberto e louco para matarmos a saudade. Nos encontramos hoje através das estrelas, a lua sorrio pra mim e me fez recordar que o amor que sentimos é forte, forte o suficiente para superar esta distância que está entre nós.

Apesar dos inumeros desentendimentos..


Eu sempre vou te amar com a mesma intensidade, até mais meu amor. Só tenho medo de que entre tantos desentendimentos algo possa mudar. Eu não suportaria sentir que nada é mais como antes. Perdoe-me por ser tão impulsiva e ciumenta, eu só sei que ao seu lado eu me sinto segura, protegida. Jamais eu conseguiria pensar que um dia eu pude-se não estar mais ao seu lado, não consigo imaginar a dor que eu sentiria. Você é meu refugio, meu sonho, minha esperança. E mesmo com a distância eu sempre fui completamente fiel á você, vou lutar até o final para que fiquemos juntos.  

Resolvi esquecer, resolvi mudar, resolvi me entregar sem medo de errar..

 Afinal, é errando que eu vou aprender. Resolvi amar sem medo, sem insegurança, sem dor. Resolvi amar do modo mais clichê. Resolvi amar com toda aquela paixão, aquelas briguinhas bobas, aquelas mensagens de texto de madrugada dizendo que senti tua falta, aquela paixão intensa da qual eu sempre tive medo […] E escolhi você. Ou melhor, você me escolheu. Você foi me cativando desse jeito, de mansinho, chegou e fez um estrago aqui dentro. “Cara, tu não sabe o quanto eu gosto de ti” tantas vezes eu pensei, pensei em pegar o telefone, te ligar, dizer tudo o que estava intalado aqui dentro mas não dava. Inúmeras vezes eu deixei de fazer por medo, por insegurança, por, sei lá. Mas agora, chega, eu cansei. Cansei de negar o que eu estou sentindo, cansei de negar pra mim mesma que o nome que tá gravado aqui dentro é o teu. Aquele garoto de quem eu sinto ciúmes até do ar que respira, aquele que, assim que vê-lo, vou correndo abraçar como se fosse a primeira vez, e pedir que seja o melhor abraço do mundo. Aquele garoto que não sai do meu pensamento nenhum segundo do dia. Aquele garoto que, deve cansar de me ouvir repetindo mas, eu sempre vou fazer questão de lembrar o quanto eu preciso dele. E esse garoto é você.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sabe aquela menininha que vivia correndo atraz de você?


Então.. Ela cresceu, cansou de correr atraz de quem não ligava para ela, cansou de chorar pelos cantos da casa, ás pessoas diziam "Não vale a pena, siga em frente". Eu ás não ouvia porque estava completamente cega.. Cega por uma pessoa que não ligava pelos meus sentimentos,  eu de alguma forma precisava acordar, até que um dia ás dores não cabiam mais em meu peito. E me lamentar não era mais o caso. Eu estava mesmo disposta a te amar. Hoje ando tentando quebrar todos os obstáculos que você virou em minha vida, me impedindo de seguir em frente. E Agradeço a deus por estar conseguindo realmente viver a minha vida. Porque cansei de chorar, cansei de ser aquela boba que você a fazia de seu "Uso" temporário. Chegou sua vez de se lamentar pelo o que perdeu. Aguarde!

sábado, 21 de julho de 2012

Claro que vem um milhão de recordações quando te vejo...

 Impossível esquecer todo o bem que você me fez. Mais bonito de tudo, é ver que apesar de tudo que aconteceu, a gente ainda é amigo, a gente ainda se entende e se compreende. Continuamos a ser aqueles velhos amigos de sempre, continuamos a se preocupar um com outro, porque antes de tudo a gente era amigo, melhores por sinal. Eu nunca vou me esquecer da história linda que eu um dia pude construir com você, eu tirei muitas coisas boas dela, lições que eu vou levar pro resto da minha vida. Eu sempre vou estar do seu lado seu idiota, sempre que você precisar. Esse teu jeito fechado que não diz nada pra ninguém, comigo não funciona, não mesmo. Eu sempre sei se você está bem ou não, porque eu te conheço, e muito bem. Quero que você saiba que eu vou ser sempre sua amiga, sempre. Vou permanecer do teu lado sempre que tu precisar. Eu amo você,

Eu quero inovar. Eu quero ser feliz e eu acho que não é pedir muito.


Eu passei por tanta coisa, a felicidade está batendo na minha porta, de novo, espero que dessa vez ela não se transforme em lágrimas como foram das últimas vezes, espero que dessa vez seja diferente. Talvez eu não devia pensar assim. Talvez não seria bom ficar criando expectativa achando que vai ser diferente, talvez eu deva deixar fluir do que ficar esperando demais de uma pessoa só. Eu acho que eu devo me preocupar comigo mesma, apenas. Me preocupar em estar bem, me preocupar em sentir-se bem. Quero uma dose de realidade, quero uma dose de foco. Quero um porre de vida, vida minha sabe? A vida que eu sei que é minha, não a vida que constroem por aí sobre mim. As pessoas de hoje só sabem julgar, só sabem criticar, vai lá e faz melhor.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo para aqueles que me suportam...

 Que me apoiam , que me ajudam quando eu preciso, para aqueles que fazem as maiores idiotices ao meu lado, que ja zuo comigo, que me arrancou sorrisos quando eu me sentia mau , aqueles que nunca desistiu de mim apesar de todos os meus defeito e pirraças, para aqueles que aturam a minha personalidade forte , para os mas idiotas que me empurram na frente dos outros, que ri de mim quando eu tropeço mas sempre ta ali pra me dar uma mão pra me levantar, para aqueles que ri de mim e me chama de “nerd” só por que sou a inteligente, pra quem me adora irritar , e me bater somente por achar divertido , pra quem fica me bulinando e zuando da minha cara quando falo ou faço algo errada, mas sempre esta ali pra me dar um ombro amigo quando mas preciso; Pra quem ri da minha cara quando meu cabelo ta horrível, mas que também sabe mentir e dizer que sou linda pra que eu me sinta bem; Para aqueles que hoje já não estão mas presentes na minha vida, aqueles que estão distantes mas continuam aqui dentro de mim , com seu lugar muito especial pois amizade verdadeira nunca se esquece.

Por que sempre que eu preciso você não está?


Por que sempre que meu coração pede por você, você some? Por que sempre que minha vida está desmoronando você não está perto de mim? Por que sempre que eu choro, você não está comigo para me acalmar? Por que sempre que eu quero te amar, você foge desse amor? Será que é engraçado me ver desse jeito? Triste, perdida, envergonhada, desprezada, solitária em um mundo cheio de ódio e rancor? Cadê você pra me salvar desse buraco negro? Cadê você para cumprir todas as suas promessas e juras de amor? Não me faça esperar mais, porque isso dói. E muito. Eu não sei se vou conseguir suportar tanto assim. Ilusão é o que eu resumiria de tudo que você me fez passar.”

Hoje me vejo em meios de pessoas..

 Que nao param de mim perguntar, da onde eu Tiro tanta força pra encarar um novo dia com um sorriso enorme no rosto. Mais sera que ja pararam para se perguntar que nao exista tanta força assim? E que os meus sorrisos nao sao tao grandes quanto parecem? Sera que eles nao percebem que nada é realmente o’que parece ser? Que atras de cada sorriso se esconde uma lagrima? Que atraz de cada coraçao seco e frio, se esconde um poço de sentimentos com feridas que nunca cicatrizam e que nunca param de sangrar? Sera que nao percebem que as pessoas que elas julgam hoje, amanha poderam nao mais existir? Sera que sao tao crueis a ponto de fazer uma alma se transformar em fumaça e ainda ri de toda a desgraça que cometem? .”Pai, perdoa-lhes , eles nao sabem oque fazem..

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nas noites frias...


Eu fico imaginando como seria tão bom se você estivesse aqui para me esquentar... Passar horas e horas trocando carinhos, como essa vontade me consome. Acho que nunca desejei tanto uma coisa nessa vida.. Como eu lhe desejo. Mesmo distante, eu nunca pensei que você pude-se ser tão protetor, tão ciumento e ao mesmo tempo tão carinhoso comigo. São essas suas atitudes que provam que mesmo longe o amor pode alcansar, e durar se souber cuidar. Não existe mais uma vida se você não estiver nela, não para mim. Nunca me senti tão viva apartir do momento em que te conheci, e de tudo que já passei contigo me arrependi. Se pude-se viveria na mesma intensidade. Só que te amando mais.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sonhos e mais sonhos, quando isso acaba?

 To cansada de você sempre estar controlando meus pensamentos, eu queria pelo menos um dia não pensar em você... Chega doer de tanta saudade, de tanta vontade de que nada muda-se. Mesmo longe você continua me torturando. Eu realmente tento te esquecer, sabe.. Mas eu não consigo parece que estou completamente presa á você. O que eu fiz, pra ter que suportar tal dor? Apartir do momento em que me apaixonei por você, minha vida foi selada... Fui determinada a sofrer, mesmo eu sabendo que você não era uma pessoa fiel ou que não queria um relacionamento sério, eu me arrisquei mesmo assim. Um rostinho bonito ás vezes é capaz de deixar nossos corações sem cor. Levarei como uma lição de vida, que jamais vou cometer o mesmo erro novamente. Até lá, eu vou aprendendo a como te esquecer.

Essa possibilidade de você se mudar de cidade..


Me deixa tão pra baixo sem esperança de continuar vivendo.. Porque ás coisas tem que ser assim? Justo agora que eu descubro que eu te amo, que ao seu lado eu consigo ser eu mesma!. Se eu pude-se ir com você. Não pensaria duas vezes em dizer um simples "Sim". Não pensaria duas vezes para viver ao lado da pessoa que eu amo. Eu só te pesso uma coisa... Não decida ás coisas por mim meu amor, ficar sem você para sofrer menos. Não diantará em nada, só me faria sofrer cada dia mais.. Vamos aproveitar a cada minuto meu amor, vamos fazer isso juntos. O tempo a gente deixa correr, pra futuramente não falarmos : Deveria ter aproveitado mais quando eu tinha oportunidade. Se tiver que mudar, eu darei um jeito. Não sei como mais eu vou meu anjo.

Preciso de você para continuar amando...

Pois você é o unico homem dessa terra, que eu quero passar meus ultimos momentos.. Você me traz uma felicidade tão grande, uma paz interior que eu não consigo explicar. Eu só sei que quando estou contigo dou inumeras risadas.. Ao seu lado eu sou mais Feliz posso ser eu mesmo sem me preocupar com o questionamento, porque sei que você não é assim... È todo brincalhão, sem medo de dizer nada, é igual eu. perfeitos um para o outro.. E estou em paz comigo mesmo porque tenho alguem para amar, divir eternos carinhos... Um dia ainda quero poder acordar e olhar pro lado e te ver ali, dormindo com caquela carinha de bb...  Tomar banho junto com você.. Enfim, viver uma vida ao seu lado... Só isso o que eu quero.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Eu estava sentada olhando a chuva cair...


Foi quando aquelas memórias vieram na minha mente. Aquele tempo bom que não volta mais. Todos aqueles anos vividos e todos aqueles momentos. Então comecei a ver as nossas fotos. De quando tudo era perfeito e apenas um sorriso seu já me fazia feliz. Mas o tempo passou e você se foi da minha vida. Achou outro caminho, outro destino. E outra pessoa para te fazer feliz e para você entregá-la aquele seu sorriso perfeito. E hoje, agora, aqui se lembrando de tudo isso fica aquela sensação de arrependimento, talvez dor. Por ter deixado você ir embora. Não devia, mas foi melhor para você, acho que para nós.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saudade, tudo que essa palavra me resume.

 Algo, alguém… Porque temos que sentir saudade? Isso só machuca. Eu queria poder viver aqueles momentos novamente, e fazer tudo igual, mesmo sendo com erros ou acertos. Só queria que aquele tempo voltasse. Custa muito pedir pra ter você aqui comigo por mais um tempo? Ou quem sabe, pedir pra que não me deixe dessa vez? Queria não ter arriscado tanto pra tudo acabar se resumindo a um fim. Queria que você tivesse passado mais tempo comigo. Eu sinto sua falta. Você se foi e deixou um espaço no meu coração. Um espaço grande chamado saudade. Tenho que me conformar que o tempo não volta, nem para. E que o que foi perdido não tem mais solução. Te guardar no baú de lembranças e deixa que a saudade faça sua parte, até que o tempo possa me ajudar.

domingo, 15 de julho de 2012

Eu prometo meu amor...


Prometo que vou segurar a sua mão e não soltar nunca mais. Prometo que sempre vou te lembrar o quanto é grande meu amor, prometo que vou sempre te animar quando estiveres triste. Segure minha mão, segure forte. Nem os ventos mais fortes vão nos abalar. Estarei sempre disposta a lutar por nós. Prometo te fazer sempre feliz. Prometo te cuidar, te abraçar sempre. Eu quero construir minha vida ao teu lado… O destino uniu e já não me vejo sem você, sem seus olhos, sem seus sorrisos. Segura a minha mão e não solta mais. Segure a minha mão e vamos ser felizes. Pois de todas ás promesas que eu já lhe fiz.. Eu quero cumpri-las, porque é ao seu lado que eu quero passar o resto de minha vida. Não existe mais duvidas, apenas certezas... Certezas de que eu Te amo.. E que sou completamente dependente de você. 

Chorar por tudo que se perdeu...

 Por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correta e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

Sabe quando você tem um milhão de coisas passando na sua cabeça..


Mas se importa em estar pensando em apenas uma coisa, em apenas naquela pessoa? Sabe quando você sente vontade do nada de abraçar aquela pessoa? Sabe quando você sente um friozinho na barriga ao escutar o nome daquela pessoa? Sabe quando você olha nos olhos daquela pessoa, e vê seu futuro? Sabe quando você entra no msn e só quer saber daquela pessoa? Sabe quando a primeira coisa que vem a sua cabeça quando acorda, e a ultima quando dorme é aquela pessoa? Sabe quando você sente um cheiro, vê uma cor e lembra daquela pessoa? Estou completamente perdida, me apaxonei. Eu vivo na esperança de um dia compartilhar coisas com você. E desistir? Não existe essa palavra no meu vocabulário. Irei correr atraz dos meu sonhos. E um deles é "Você"!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

E eu às vezes acho que te esqueci.

Esqueci porra nenhuma. Basta uma música, que eu lembro de você cantando-a, basta um sorriso bonito que eu lembro do seu sorriso, basta falarem em “amor” que eu me lembro de você. E isso cansa. Lembrar dói. Não sei o que sinto, não sei se é bom, se é ruim. Mas você me traz lembranças. Lembranças do tempo que passamos juntos, quando eu realmente te conhecia, de quando você me conhecia. E agora,essas memórias me dão uma saudade incontrolável. E a única coisa que consigo pensar após me lembrar de você é “Será que você ainda pensa em mim?”.Eu quero pelo menos uma vez ter certeza de quem sim. Porque você faz uma falta enorme. Simplesmente estou necessitada de você. E acho que nunca vou superar.

Ontem eu vi você chorar, não pude fazer nada..


Você estava lá olhando diretamente para um canto de seu quarto e eu ao seu lado, tentando e ao mesmo tempo me impedindo de lhe abraçar, você dizia aos brandos, que o amava… Que ele não devia ter feito isso com você, eu apenas lhe olhava no fundo de teus olhos e assentia com a cabeça concordando, mas na verdade nem sabia do que você estava falando, a minha vontade de lhe abraçar e de lhe ter era imensa, não gostava de ver você daquele jeito, sabe… Existe alguém aqui que precisa do teu amor, que sabe valorizar uma mulher, mas você… Parece não enchergar, ou não quer enchergar isso. Você deita sob o meu colo, eu afogo os teus cabelos lisos e loiros, simplesmente perfeitos, querendo dizer que te amo. Porém, nada mais sai de minha boca, e você fica ali intacta, como uma boneca de porcelana.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ele é perfeito, mesmo com defeitos...

  Nem milhões e milhões de palavras descreveria o amor que eu sinto por você, quando minhas lagrimas caíram do meu rosto você foi o único que me acalmo e me fez parar de chorar, você é minhas risadas depois de uma boa piada, você é meu sorriso depois de uma frase com um final escrito “eu te amo” , você é a minha angústia de ficar longe de você, que nada me tire de você, quer dizer nada vai em tirar de você, você entrou no meu coração com uma facilidade e não vai sair de lá tão cedo, por mim eu te via todo dia, te abraçaria todos os dia e te falaria eu te amo todos os dias mais também iria ficar com medo se você me trocasse ou enjoasse de mim, meus sentimentos pro você não diminuiu apenas cresce cada dia mais, menino meu menino eu amo você.

Frieza é a minha especialidade.


Não me importo nem um pouco com o que falam sobre mim. Sabe, eu estou cansado de ser iludido, cansado de ser otário, só isso. Caralho, é sério. Eu ainda me importo com você, não se esqueça. E olha, eu me importo mais com os seus sentimentos do que com os meus. A minha situação não é nada boa, acho que estou em coma, sabe por quê? Por me apaixonar por uma idiota como você. E por ser bobo e deixar você roubar e machucar meu coração. Hoje, eu me sinto feliz sabia? Mesmo sendo o “garotinho sem coração” me sinto feliz, sabe por quê? Porque eu tenho amigos que me fizeram sorrir. Eu ainda tenho uma razão pra viver, e eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu disse pra você que você era a minha razão de viver, porque quem é a minha razão de viver é Deus, é a minha família e meus amigos, nunca você será, entendeu? Nunca.

Meu amor… Razão da minha vida… Meu anjo... Meu Môrzão...

 Tantos nomes, pra uma pessoa só. Tanto amor, pra uma pessoa só. Saiba que eu te amo mais que tudo. E quando digo razão da minha vida … eu não estou brincando. Quando digo meu amor, quero mesmo dizer só meu. Porque você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você deu sentido a ela. A única razão pela qual eu acordo cedo, e me levanto, é pra te ver. Pra ver seu sorriso, seu abraço, seu beijo. Sem você, parece que nada dá certo. Tudo fica vazio, sem vida. Eu sei, eu sei, já te disse isso milhares de vezes…mas entenda: eu preciso de você aqui. Só de pensar, que estou longe de você, quer dizer, isso acaba comigo. Só de pensar que posso correr o risco de te perder, me faz entrar em desespero, algo como falta de ar. Nada funciona. Não consigo pensar, é só … vazio. Nada faz sentido. Então, por favor, não me abandona, não desiste. Está difícil? A gente consegue, nosso amor segura as pontas. A gente se ama, então vamos dar um jeito, não é? Diz que sim, Por favor… não consigo, não quero te perder.

Ei.. você ainda lembra de mim? Será que pensa um pouco em mim...


Assim como eu penso em você? É, acho que não. Mais oque eu posso fazer? Não posso obrigar ninguém a gostar de mim.. é, mais como eu queria que você me amasse, pelo menos um pouquinho. Mais não, você não me ama, porque se me amasse faria de tudo pra me ter de volta. E oque você fez até agora? NADA não é mesmo!? Somente, parou de falar comigo depois daquela nossa “briga”. Poxa, amor.. acho que tá mais que na cara que eu te amo, e você fica fazendo isso. Meu, será que você não percebe que essa coisas que você faz me magoam muito? Sabe o quanto eu choro por dia só de pensar em você? MUITO, MUITO MESMO, é um choro que até eu acho absurdo. Nunca, chorei tanto assim por ninguém, nunca mesmo.. ai agora você faz isso comigo e eu fico igual uma criança abandonada pelos pais chorando em todo canto. É, exatamente assim que eu me sinto, abandonada por uma pessoa que eu considero demais, uma pessoa que eu queria ter do meu lado a cada segundo do meu dia.. todos os dias da minha vida, mais eu não consigo né. Você não quer isso, não, não quer mesmo, nem um pouquinho.. só que pensa bem, porque um dia o mundo gira, e quem vai sofrer vai ser você!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

As vezes sinto um vázio...

  As vezes me sinto só, pode parecer clichê, mas não é. Quando tudo parece estar desmoronando eu queria ter alguém que me dissesse que tudo ficará bem e depois me abraçasse, as vezes penso que é tudo impossível, que o tal do “final feliz” é só coisa de romance e novelas. Mas seria legal ser aqueles caisazinhos de tumblr que todo mundo rebloga as fotos, ter alguém para passar um dia no parque, ter alguém pra fazer rir, ter alguém pra discutir e depois cair na gargalhada, ter alguém que se encaixe na galera, enfim, ter alguém que me faça feliz e que eu posso contar meus problemas sem ter aquela sensação de estar encomodando ou que a pessoa não liga, só queria preencher esse vazio que sinto a um tempo.”

Aquele frio que eu sinto quando vejo você se aproximando..


Meu rosto começa a se contorcer e a formar um sorriso que eu não consigo conter, suor começa a surgir em todas as extremidades do meu corpo, o nervosismo é inevitável, quando acontece uma aproximação, involuntariamente meus braços envolvem a você, meu rosto se aproxima do seu pescoço e eu sinto aquele cheiro, que é o mais cheiroso de todo o mundo, logo depois meu rosto se aproxima do seu, meus olhos se fecham e nossos labios se tocam, é exatamente nesse momento que eu tento mostrar pra você, o quanto eu te amo, e o quanto eu preciso de você pra ser feliz. Você é o garoto mais bonito e perfeito de todo o mundo, o unico que consegue tirar todo o ar dos meus pulmões, te amo para todo o sempre, e muito alem disso.

E mesmo depois de tanto tempo,

  O teu perfume é o que eu ando procurando por aí. Nos outros. Nenhum deles tem o seu cheiro, o seu jeito, seu olhar. Nenhum deles faz aquelas piadinhas que só eu achava engraçado e nenhum deles pergunta por que eu ando tão triste. Eles não sabem o que anda me faltando. Mas eu sei, amor… eles nunca entenderiam que eu preciso de ti mais do que qualquer pessoa poderia chegar um dia a precisar. Falta pouco para que volte aos meus braços? Eu sinto falta do seu abraço também. Me sentia segura, como se eu nunca fosse cair de novo. Mas eu estava enganada. Eu caí. Você me fez tropeçar. Nas palavras, nos 
sentimentos.

sábado, 7 de julho de 2012

Tudo parecia perfeito, ai você decide que vai ir embora.


Fui cansanda de esperar, fui cansanda de ficar aqui, agora eu já sei que você não vai mais voltar. Eu simplesmente não aceito o fato de você seguir em frente sem mim. Me deixou aqui, sentindo a sua falta mais que tudo. Eu queria te dizer que por você eu faria tudo de novo. Mas acho que eu não devia ter levado tudo a sério, eu devia ter relaxado e não me importado tanto. Eu queria ser forte, queria poder aguentar. Eu queria que seu amor nunca tivesse mudado. Mas você vai lembrar de mim toda vez que ouvir meu nome por acaso, vai lembrar como era pegar na minha mão e vai lembrar do meu sorriso bobo. Queria te encontra e contar tudo que eu ainda sinto e dizer que nada mudou, seria bem melhor do que sonhar com você e acorda chorando.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amor você é meu presente de Deus...

 Eu não imagino mais minha vida sem você! - Muitos duvidaram de que nosso relacionamento duraria, estavam todos errados. Eu amo você da maneira mais sincera, eu não me vejo sem você, eu te amo.. te cuido mesmo com toda essa distancia. Você sempre me surpreendendo de um jeito diferente e a cada dia eu me apaixono mais por você e esse seu jeitinho de demonstrar seu amor por mim, me fazendo rir das suas palhaçadas, me acordando de manha só pra dizer que me ama. São esses pequenos gestos de carinho que fazem eu te amar mais e mais a cada dia, eu realmente desejo passar o resto dos meus dias com você. Você é meu ponto fraco, quando você fica mal pode ter certeza que eu fico pior e com meu jeito bobo tento te fazer sorrir, sei que eu brigo muito com você e isso acaba comigo eu sinto muito por todas as brigas, mais de um jeito ou de outro nosso amor um pelo outro vai crescendo a cada dia! EU SEMPRE VOU TE AMAR MINHA VIDA.

Eu estava por ai… Como um outro dia qualquer,


Quando parei pra pensar? o que eu significo pra você? Será que um dia eu vou ser importante o suficiente para você me apresentar aos seus pais? vamos passar varios dias juntos… eu vendo o teu sorriso a cada minuto ao olhar nos meus olhos? ou… a opção que eu prefiro nem lembrar… Eu vou ser só mais uma, na lista de garotas que você pegou? Não você não é assim, você é um garoto meigo, inteligente, educado, paciente… Ou é só uma mascara? eu sei que eu sou bem esperta e tal… Mas eu posso ser muito ingenua as vezes, Quando me apaixono por exemplo, eu fico tão bobinha suspirando pelos cantos, pensando nesse seu sorriso esculpido com tanto cuidado no seu rosto, nesse seu olhar firme e doce, nesse seu jeito unico de ser… Será que eu sou idiota e estou me iludindo, ou estou me precupando atoa? Será que um dia você terá coragem de me responder? ou melhor eu vou ter coragem para perguntar? é acho que não. […]

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vejo tanta gente se lamentando...

 Por tal pessoa não gostar dela, não se importar, não dar bola ou então muito menos prestar atenção, mas sabe, a maioria são espécies de pessoas que para cada semana do mês tem um “amor da sua vida”, aí quando criam um sentimento verdadeiro por alguém que valha a pena, quem acaba não valendo é você, que fez tudo isso seguindo os conselhos da sociedade “vou me divertir, foda-se, vou aproveitar o hoje.” Ninguém está falando para não aproveitar, apenas saber fazer isso para depois não ficar aí se lamentando por coisas que você mesmo tenha feito, pois lamentações são lamentações, não vão fazer você voltar. E saiba também que o amanhã é feito de consequências do hoje, boas ou ruins, isso depende de você e de mais ninguém.

Você diz que me ama mas não demonstra..


Diz que sente saudade mas não vem me ver, faz promessas mas não cumpre. Você ainda quer que eu acredite nesse amor ? acreditar em você é como se fosse um criança que acha que fadas existem, esse conto não passa de uma ilusão que seus pais criaram. É como você, esse amor que você diz que sente por mim não existe e não passa de uma ilusão que você quer que eu acredite. Mas você tem que saber que você não está lidando com uma criança que acredita em tudo o que os outros dizem, essa garotinha cresceu e ela sabe muito bem o verdadeiro significado da palavra ilusão. E essa garotinha prefere ficar sozinha do que conviver com uma pessoa cheias de mentiras.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu já fui legal, simpática.

 Eu já corri atrás de pessoas que, hoje, não dão a mínima pra mim. Só que eu cansei. Cansei de ser bonzinha. Cansei de sempre ouvir “nossa, quando tempo” ou “você me esqueceu”, mas não ver ninguém vindo atrás de mim. Cansei de colocar a mão no fogo por pessoas que não valem a pena. Vou me aplicar a tal teoria do “fria e grossa, porque depois de tanto coração partido, seja hora de deixar de me importar”. Vou começar a dar mais valor em mim mesma, nas minhas atitudes. Dar o valor que ninguém nunca deu. Vou ser por mim, pela minha cabeça e pelas minhas vontades. Vou falar o que me der na telha, e, chega de derramar lágrimas por quem já não tem mais consideração nenhuma por elas. Aliás, nunca teve. E se querem saber, agora, não vou mais procurar ninguém. O mundo é que venha atrás de mim.

Era pra ter sido só amizade eu sei..


Mais como eu adoro dificultar as coisas eu me apaixonei por você. Ficava por horas olhando meu celular querendo receber um unico sms seu, mesmo que fosse pra dizer um boa noite, bom dia tanto faz. Queria ter você comigo pra sempre, ou então por um longo tempo, eu queria saber que poderei sempre contar com você. O meu unico erro foi quando eu pensei que nossa amizade era forte o bastante para superar qualquer barreira, meu erro foi saber que nessa amizade poderia haver um amor, realmente houve um amor mais só da minha parte e isso é o que mais dói. Você aos poucos se distanciou de mim e só eu sei o quanto doeu saber que ficaria bem sem mim, doeu saber que teu coração sempre foi de outra, e eu não passei de uma intrusa na sua vida, intrusa na qual se apaixonou por você, mesmo sem querer. Dizia a mim todos os dias que não pensaria em você, e acabava sempre pensando em você, sempre te querendo por perto. Estava doendo em mim ter você ao meu lado, por saber que não estava sendo da forma em que eu queria, de uma forma ou de outra estava doendo em mim te ter comigo, entende? Doía ter que te olhar como amigo sem conseguir, doía te abraçar querendo seu beijo, doía saber que a unica coisa que sentia por mim era amizade. Então eu preferi me distanciar de você, mesmo sabendo que iria sofrer.

Hoje eu quero ver o dia nascer, sabe?

 Quero ver os diferentes tons que o céu pode ter antes de chegar no azul que eu mais gosto, e quem sabe, contar as estrelas enquanto isso. Quero ver quantas horas eu consigo ficar pensando em você, no que eu diria, ou ate mesmo se falaríamos. A verdade é que eu já venho pensando muito na vida, na minha…e muitas vezes, também, na nossa. É, eu venho pensando na vida como nossa, e também já faz um tempo… eu só queria mesmo que estivessimos juntos, ja me bastaria te fazer carinho. Te mimar um pouquinho, sei la, te abraçar e sentir teu perfume, ah o teu perfume. O cheiro do teu corpo é tão tão tão droga pra mim, eu já nem consigo mais me controlar. O teu corpo todo chama o meu, cada pedaço meu grita o teu nome faça chuva, faça sol; já me sinto tão tua. […] Penso em segurar tua mão….escutar as batidas dos nossos corações fazendo música na madrugada.