Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saudade, tudo que essa palavra me resume.

 Algo, alguém… Porque temos que sentir saudade? Isso só machuca. Eu queria poder viver aqueles momentos novamente, e fazer tudo igual, mesmo sendo com erros ou acertos. Só queria que aquele tempo voltasse. Custa muito pedir pra ter você aqui comigo por mais um tempo? Ou quem sabe, pedir pra que não me deixe dessa vez? Queria não ter arriscado tanto pra tudo acabar se resumindo a um fim. Queria que você tivesse passado mais tempo comigo. Eu sinto sua falta. Você se foi e deixou um espaço no meu coração. Um espaço grande chamado saudade. Tenho que me conformar que o tempo não volta, nem para. E que o que foi perdido não tem mais solução. Te guardar no baú de lembranças e deixa que a saudade faça sua parte, até que o tempo possa me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário