Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ele é perfeito, mesmo com defeitos...

  Nem milhões e milhões de palavras descreveria o amor que eu sinto por você, quando minhas lagrimas caíram do meu rosto você foi o único que me acalmo e me fez parar de chorar, você é minhas risadas depois de uma boa piada, você é meu sorriso depois de uma frase com um final escrito “eu te amo” , você é a minha angústia de ficar longe de você, que nada me tire de você, quer dizer nada vai em tirar de você, você entrou no meu coração com uma facilidade e não vai sair de lá tão cedo, por mim eu te via todo dia, te abraçaria todos os dia e te falaria eu te amo todos os dias mais também iria ficar com medo se você me trocasse ou enjoasse de mim, meus sentimentos pro você não diminuiu apenas cresce cada dia mais, menino meu menino eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário