Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hoje eu quero ver o dia nascer, sabe?

 Quero ver os diferentes tons que o céu pode ter antes de chegar no azul que eu mais gosto, e quem sabe, contar as estrelas enquanto isso. Quero ver quantas horas eu consigo ficar pensando em você, no que eu diria, ou ate mesmo se falaríamos. A verdade é que eu já venho pensando muito na vida, na minha…e muitas vezes, também, na nossa. É, eu venho pensando na vida como nossa, e também já faz um tempo… eu só queria mesmo que estivessimos juntos, ja me bastaria te fazer carinho. Te mimar um pouquinho, sei la, te abraçar e sentir teu perfume, ah o teu perfume. O cheiro do teu corpo é tão tão tão droga pra mim, eu já nem consigo mais me controlar. O teu corpo todo chama o meu, cada pedaço meu grita o teu nome faça chuva, faça sol; já me sinto tão tua. […] Penso em segurar tua mão….escutar as batidas dos nossos corações fazendo música na madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário