Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Era pra ter sido só amizade eu sei..


Mais como eu adoro dificultar as coisas eu me apaixonei por você. Ficava por horas olhando meu celular querendo receber um unico sms seu, mesmo que fosse pra dizer um boa noite, bom dia tanto faz. Queria ter você comigo pra sempre, ou então por um longo tempo, eu queria saber que poderei sempre contar com você. O meu unico erro foi quando eu pensei que nossa amizade era forte o bastante para superar qualquer barreira, meu erro foi saber que nessa amizade poderia haver um amor, realmente houve um amor mais só da minha parte e isso é o que mais dói. Você aos poucos se distanciou de mim e só eu sei o quanto doeu saber que ficaria bem sem mim, doeu saber que teu coração sempre foi de outra, e eu não passei de uma intrusa na sua vida, intrusa na qual se apaixonou por você, mesmo sem querer. Dizia a mim todos os dias que não pensaria em você, e acabava sempre pensando em você, sempre te querendo por perto. Estava doendo em mim ter você ao meu lado, por saber que não estava sendo da forma em que eu queria, de uma forma ou de outra estava doendo em mim te ter comigo, entende? Doía ter que te olhar como amigo sem conseguir, doía te abraçar querendo seu beijo, doía saber que a unica coisa que sentia por mim era amizade. Então eu preferi me distanciar de você, mesmo sabendo que iria sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário