Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Sabe quando você tem um milhão de coisas passando na sua cabeça..


Mas se importa em estar pensando em apenas uma coisa, em apenas naquela pessoa? Sabe quando você sente vontade do nada de abraçar aquela pessoa? Sabe quando você sente um friozinho na barriga ao escutar o nome daquela pessoa? Sabe quando você olha nos olhos daquela pessoa, e vê seu futuro? Sabe quando você entra no msn e só quer saber daquela pessoa? Sabe quando a primeira coisa que vem a sua cabeça quando acorda, e a ultima quando dorme é aquela pessoa? Sabe quando você sente um cheiro, vê uma cor e lembra daquela pessoa? Estou completamente perdida, me apaxonei. Eu vivo na esperança de um dia compartilhar coisas com você. E desistir? Não existe essa palavra no meu vocabulário. Irei correr atraz dos meu sonhos. E um deles é "Você"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário