Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Frieza é a minha especialidade.


Não me importo nem um pouco com o que falam sobre mim. Sabe, eu estou cansado de ser iludido, cansado de ser otário, só isso. Caralho, é sério. Eu ainda me importo com você, não se esqueça. E olha, eu me importo mais com os seus sentimentos do que com os meus. A minha situação não é nada boa, acho que estou em coma, sabe por quê? Por me apaixonar por uma idiota como você. E por ser bobo e deixar você roubar e machucar meu coração. Hoje, eu me sinto feliz sabia? Mesmo sendo o “garotinho sem coração” me sinto feliz, sabe por quê? Porque eu tenho amigos que me fizeram sorrir. Eu ainda tenho uma razão pra viver, e eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu disse pra você que você era a minha razão de viver, porque quem é a minha razão de viver é Deus, é a minha família e meus amigos, nunca você será, entendeu? Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário