Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sim, eu te amo. Mais que tudo nessa vida...


 Sim, eu choro por você. Sim, eu sofro. Tem gente que critica porque acha absurdo, nunca ter visto uma pessoa e amar ela tão intensamente. Mas, quem diz isso nunca amou de verdade, e não tem nem um pouco de sensibilidade. Eu nunca te vi, mas eu te amo e me apaixono cada vez mais por suas palavras. Me apaixono cada vez mais por você. As vezes eu acho que estou sozinha, e quem está lá pra falar comigo, pra me consolar, pra me amar? Sim, você, que nunca me viu alem de uma Web Cam, você que nunca me tocou, você que nunca passeou de mãos dadas comigo. A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame. Eu te amo, apesar de pessoalmente, nunca ter te visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário