Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ontem eu vi você chorar, não pude fazer nada..


Você estava lá olhando diretamente para um canto de seu quarto e eu ao seu lado, tentando e ao mesmo tempo me impedindo de lhe abraçar, você dizia aos brandos, que o amava… Que ele não devia ter feito isso com você, eu apenas lhe olhava no fundo de teus olhos e assentia com a cabeça concordando, mas na verdade nem sabia do que você estava falando, a minha vontade de lhe abraçar e de lhe ter era imensa, não gostava de ver você daquele jeito, sabe… Existe alguém aqui que precisa do teu amor, que sabe valorizar uma mulher, mas você… Parece não enchergar, ou não quer enchergar isso. Você deita sob o meu colo, eu afogo os teus cabelos lisos e loiros, simplesmente perfeitos, querendo dizer que te amo. Porém, nada mais sai de minha boca, e você fica ali intacta, como uma boneca de porcelana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário