Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Se todo lugar que olho eu vejo seu rosto..


Se a brisa do oceano vem e me traz seu gosto. Quando você chega perto, eu quase desmaio. Acordei bem cedo e decidi tentar a sorte. Na minha vida a timidez sempre falou mais forte. O seu não eu já ganhei, se me esnobar eu saio. Chegou a hora e do seu lado eu começo a suar. Foi mal, eu já nem sei mais o que ia dizer. Trouxe essa flor de plástico pra te presentear, eu vou te amar até a flor morrer! Quando o amor bate na porta é só deixar ele entrar. Na vida tem escolhas e o mais certo é não ter medo de errar. O beijo tão gostoso que você me deu me fez esquecer da hora, eu viajei direto pra Saturno e não voltei até agora. Me acertou feito um raio, não vou esquecer jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário