Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Preciso de você para continuar amando...

Pois você é o unico homem dessa terra, que eu quero passar meus ultimos momentos.. Você me traz uma felicidade tão grande, uma paz interior que eu não consigo explicar. Eu só sei que quando estou contigo dou inumeras risadas.. Ao seu lado eu sou mais Feliz posso ser eu mesmo sem me preocupar com o questionamento, porque sei que você não é assim... È todo brincalhão, sem medo de dizer nada, é igual eu. perfeitos um para o outro.. E estou em paz comigo mesmo porque tenho alguem para amar, divir eternos carinhos... Um dia ainda quero poder acordar e olhar pro lado e te ver ali, dormindo com caquela carinha de bb...  Tomar banho junto com você.. Enfim, viver uma vida ao seu lado... Só isso o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário