Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amor você é meu presente de Deus...

 Eu não imagino mais minha vida sem você! - Muitos duvidaram de que nosso relacionamento duraria, estavam todos errados. Eu amo você da maneira mais sincera, eu não me vejo sem você, eu te amo.. te cuido mesmo com toda essa distancia. Você sempre me surpreendendo de um jeito diferente e a cada dia eu me apaixono mais por você e esse seu jeitinho de demonstrar seu amor por mim, me fazendo rir das suas palhaçadas, me acordando de manha só pra dizer que me ama. São esses pequenos gestos de carinho que fazem eu te amar mais e mais a cada dia, eu realmente desejo passar o resto dos meus dias com você. Você é meu ponto fraco, quando você fica mal pode ter certeza que eu fico pior e com meu jeito bobo tento te fazer sorrir, sei que eu brigo muito com você e isso acaba comigo eu sinto muito por todas as brigas, mais de um jeito ou de outro nosso amor um pelo outro vai crescendo a cada dia! EU SEMPRE VOU TE AMAR MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário