Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu estava por ai… Como um outro dia qualquer,


Quando parei pra pensar? o que eu significo pra você? Será que um dia eu vou ser importante o suficiente para você me apresentar aos seus pais? vamos passar varios dias juntos… eu vendo o teu sorriso a cada minuto ao olhar nos meus olhos? ou… a opção que eu prefiro nem lembrar… Eu vou ser só mais uma, na lista de garotas que você pegou? Não você não é assim, você é um garoto meigo, inteligente, educado, paciente… Ou é só uma mascara? eu sei que eu sou bem esperta e tal… Mas eu posso ser muito ingenua as vezes, Quando me apaixono por exemplo, eu fico tão bobinha suspirando pelos cantos, pensando nesse seu sorriso esculpido com tanto cuidado no seu rosto, nesse seu olhar firme e doce, nesse seu jeito unico de ser… Será que eu sou idiota e estou me iludindo, ou estou me precupando atoa? Será que um dia você terá coragem de me responder? ou melhor eu vou ter coragem para perguntar? é acho que não. […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário