Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Eu prometo meu amor...


Prometo que vou segurar a sua mão e não soltar nunca mais. Prometo que sempre vou te lembrar o quanto é grande meu amor, prometo que vou sempre te animar quando estiveres triste. Segure minha mão, segure forte. Nem os ventos mais fortes vão nos abalar. Estarei sempre disposta a lutar por nós. Prometo te fazer sempre feliz. Prometo te cuidar, te abraçar sempre. Eu quero construir minha vida ao teu lado… O destino uniu e já não me vejo sem você, sem seus olhos, sem seus sorrisos. Segura a minha mão e não solta mais. Segure a minha mão e vamos ser felizes. Pois de todas ás promesas que eu já lhe fiz.. Eu quero cumpri-las, porque é ao seu lado que eu quero passar o resto de minha vida. Não existe mais duvidas, apenas certezas... Certezas de que eu Te amo.. E que sou completamente dependente de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário