Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu já fui legal, simpática.

 Eu já corri atrás de pessoas que, hoje, não dão a mínima pra mim. Só que eu cansei. Cansei de ser bonzinha. Cansei de sempre ouvir “nossa, quando tempo” ou “você me esqueceu”, mas não ver ninguém vindo atrás de mim. Cansei de colocar a mão no fogo por pessoas que não valem a pena. Vou me aplicar a tal teoria do “fria e grossa, porque depois de tanto coração partido, seja hora de deixar de me importar”. Vou começar a dar mais valor em mim mesma, nas minhas atitudes. Dar o valor que ninguém nunca deu. Vou ser por mim, pela minha cabeça e pelas minhas vontades. Vou falar o que me der na telha, e, chega de derramar lágrimas por quem já não tem mais consideração nenhuma por elas. Aliás, nunca teve. E se querem saber, agora, não vou mais procurar ninguém. O mundo é que venha atrás de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário