Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

E eu às vezes acho que te esqueci.

Esqueci porra nenhuma. Basta uma música, que eu lembro de você cantando-a, basta um sorriso bonito que eu lembro do seu sorriso, basta falarem em “amor” que eu me lembro de você. E isso cansa. Lembrar dói. Não sei o que sinto, não sei se é bom, se é ruim. Mas você me traz lembranças. Lembranças do tempo que passamos juntos, quando eu realmente te conhecia, de quando você me conhecia. E agora,essas memórias me dão uma saudade incontrolável. E a única coisa que consigo pensar após me lembrar de você é “Será que você ainda pensa em mim?”.Eu quero pelo menos uma vez ter certeza de quem sim. Porque você faz uma falta enorme. Simplesmente estou necessitada de você. E acho que nunca vou superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário