Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Claro que vem um milhão de recordações quando te vejo...

 Impossível esquecer todo o bem que você me fez. Mais bonito de tudo, é ver que apesar de tudo que aconteceu, a gente ainda é amigo, a gente ainda se entende e se compreende. Continuamos a ser aqueles velhos amigos de sempre, continuamos a se preocupar um com outro, porque antes de tudo a gente era amigo, melhores por sinal. Eu nunca vou me esquecer da história linda que eu um dia pude construir com você, eu tirei muitas coisas boas dela, lições que eu vou levar pro resto da minha vida. Eu sempre vou estar do seu lado seu idiota, sempre que você precisar. Esse teu jeito fechado que não diz nada pra ninguém, comigo não funciona, não mesmo. Eu sempre sei se você está bem ou não, porque eu te conheço, e muito bem. Quero que você saiba que eu vou ser sempre sua amiga, sempre. Vou permanecer do teu lado sempre que tu precisar. Eu amo você,

Nenhum comentário:

Postar um comentário