Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sim deixei-te ir, então vá!

 Vá antes que as coisas por aqui não fiquem tão boas assim. Antes que eu peça que fique, fique para um ultimo beijo, um ultimo abraço, ou um cafuné, ou o que quer que seja. Sabes que me dói te ver ir assim, sem mim. Vai, deixei-te ir, então por favor, vá. Mas não volte quando percebestes que la fora as coisas não são tão fáceis assim, porque ninguém vai cuidar de você como eu cuidei, ninguém vai pegar na sua mão com tanto carinho, ou ate mesmo acordar bem cedinho e ficar quetinha, olhando você dormir.  A verdade é que a vida não é tão bonita assim como eu te mostrava, por amor eu escondi as coisas frias, te protegi de tudo que poderia te machucar. Eu errei, eu sei, deveríamos enfrentar tudo juntos, um protegendo o outro…mas amor, por favor, entenda que eu te amei. E foi te amando que te mostrei so tons bonitos, aqueles de azul e verde que você tanto gosta! Aqueles os quais eu pintava nos céus e no mar, so para ver-te sorrir. Pra ver-te aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário