Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Distância não anula sentimento, muito menos diminui o que sinto.

 Posso não te ter por perto, mas sei que suas mãos são as que se encaixam mais perfeitamente nas minhas. Posso não ter você do meu lado, mas tenho você no meu coração. Isso é o que importa. É por isso que insisto. Tudo que eu mais quero na vida é poder estar sempre ao teu lado, para que a cada dia, possa confirmar tudo o que existe de maior dentro de mim, todo o amor que eu sinto e que é todo por você, pra você. Preciso de você para me sentir viva. Quero sentir o macio dos seus lábios tocando nos meus, o calor de seus braços.. Posso nunca ter te visto, mas em meus sonhos te encontro toda a noite. Jamais largarei a oportunidade de um dia poder estar em seus braços. Mesmo longe sinto que nossos laços se fortalecem ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário