Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Eu amo receber uma ligação inesperada tua.

Amo passar horas conversando com você, rindo das nossas idiotices, das nossas brincadeiras que só a gente entende. Eu amo quando você diz que me ama, do nada, ou até, quando a gente ta brigando. Sabe meus ciuminhos bobos ? É medo de ti perder. Não gosto nem de falar isso, da até vontade de chorar. Besteira ? talvez. Eu te amo como nunca amei ninguém, você é tudo de mais precioso na minha vida, você e meu príncipe encantado, eu te amo seu bobo, nunca esqueça disso. Nunca mesmo. Você não foi meu primeiro amor, mas foi o que mais marcou minha vida. Mudou minha história. Destino? Tenho certeza que sim, Estranho seria se eu não me apaixonasse por ti. Por esse teu jeito de ser, teu jeito tão gostoso de me abraçar. Pra sempre eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário