Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Eu não consigo me segurar,

não consigo mais guardar este segredo dentro de mim, me sufoca, me corrói. Eu não consigo explicar, mas eu não posso, nem devo me atrever a revelar. Por outro lado, eu não quero acabar com tudo isso que estou vivendo. Mas só de lembrar aquele dia, meu desespero, meu medo, eu não gosto nem de lembrar, imaginar que um futuro foi derruído em questão de segundos. Prejudicaria tudo, minha vida inteira, mas na verdade, eu estava disposta a enfrentar as barreiras pra levar isso junto a mim. Mas e agora? Como vou contar que isso definitivamente de um outro modo, acabou com todo meu destino. Como vou revelar que errei e por esse erro, estou destinada a viver alguns anos. Sei que pedir desculpas e voltar no tempo não vai funcionar e mudar o que aconteceu, mas sei que tenho alguns porcentos e vou lutar pra que esses mínimos porcentos se torne um milagre. Me perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário