Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pensei que quando nos conhecemos era apenas mais uma amizade.

Enfim, me enganei completamente. Hoje não consigo esquecer de te perturbar, brincar com você ver o seu sorriso. Para mim hoje em dia fechar os olhos sem pensar em você é impossível, impossível esquecer seu sotaque e sua voz linda, a sua risada, ás brincadeiras; impossível esquecer das mensagens antes de dormir, o seu jeito protetor, o carinho que tinha por mim, os conselhos.. Aah aqueles conselhos que sempre me faziam sentir mais segura. Foram esses pequenos detalhes que me apaixonei por você.. Eu nunca pensei que poderia acontecer com meu melhor amigo, mas aconteceu. Hoje antes de dormir penso no dia que passamos, eu faria tudo para ficarmos juntos e nunca acabar com o amor que teríamos.. Me deixa cuidar de você, diga que me ama também. prometo que juntos seremos as pessoas mais felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário