Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu ainda te amo.

E eu que queria que tudo voltasse a ser como era antes. As nossas conversas, nossas risadas, nossos segredos idiotas e o nosso ciúme besta. Parece que tudo que era NOSSO acabou se dividindo, sendo um para cada um. Como eu gostaria de ter a coragem para clicar no seu nome e falar com você, mas dessa conversa, não sei mais o que virá depois. Não tenho certeza do que quero fazer, apenas sei que ainda te quero perto de mim para sempre, perto, mesmo que seja longe. Eu não vou deixar nunca de te lembrar que é de você que eu gosto e é você quem eu mais quero pra lembrar todas as manhãs e a cada segundo da minha vida. Pois você me fez crescer e me mostrou que não a distancia que apague o que é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário