Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Em cada passo vago que eu dou eu procuro você,

Respiro bem forte em cada canto que possivelmente você poderia passar na tentativa de sentir seu perfume. Quando esta por perto, fico longe e de costas mas a concentração em você é tão grande que posso ouvir sua voz tão nítida como se estivesse conversando comigo. Eu deveria mesmo esquecer você, já faz um tempo que tudo isso vem me prejudicando bastante, embora não seja sua culpa se as gotas de água gelada e os floquinhos de gelo passaram por você e apagaram todo o fogo da sua paixão por mim e eu resistir a todo esse frio sozinho, por isso tenho que parar e eu até quero te manter distante dos meus olhos, até consigo, mas em compensação todos os outros sentidos continuam procurando você… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário