Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ontem a noite me peguei pensando muito em você,

na verdade, para ser mais precisa, estava pensando em nós dois, como tudo começou, como tudo aconteceu. Ao pensar que hoje, estou completamente apaixonada por quem eu nunca imaginei estar. Acho que o nome disse não é paixão, é amor, talvez. Mas é intenso, muito intenso. É uma coisa que me faz querer-te sempre do meu lado. É um sentimento que me faz ter uma boa reflexão sobre a vida, e ao mesmo tempo me traz más lembranças. E o que me faz temer ? O que me faz deixar de acreditar? Não, eu não sei. Essa mistura entre angústia e ansiedade que parece não ter fim. Essa sensação de saudade, que me atinge nos momentos de fraqueza. Mas apesar dessa angústia, dessa fraqueza… Eu ainda te quero aqui, comigo. Como sempre foi, sabe? Lembra de como tudo era? Os sorrisos e suspiros que tu tiravas de mim, os olhares… Enfim, eu lembro. Isso mesmo, lembro de exatamente tudo, de como esse amor foi tomando conta de mim e me enfraquecendo cada vez mais de como eu deixava você me guiar, me enfraquecer, eu deixava. Deixava porque… Porque era aquilo que me fazia feliz, era aquilo que me fazia sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário