Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Eu me sinto cansada, sozinha.


Algumas lembranças voltam e machucam, machucam tanto que dá a impressão que estão ferindo meu coração. Mas que desordem da vida, como ela pode me ferir tanto dessa maneira. Eu cometi tantos erros, e bastou a vida revidar que acabou literalmente comigo. Aquilo não foi justo, eu não queria desabafar aqui, mas depois de tantos meses sufocando isso, começo a explodir de tal maneira que me irrita. Se eu pudesse mudar o que aconteceu, não passaria naquele local, meu Deus, o que foi que eu fiz pra merecer aquilo. Foi tão sujo, tão errado, foi uma crueldade. Mas eu prometi, naquele local mórbido, eu jurei pra mim mesma que iria superar, que iria erguer a cabeça, mas as vezes eu abaixo ela. Abaixo de vergonha, de nervoso, de culpada. Parece que ainda sinto aquelas dores, aquele castigo, aquele toque. E hoje estou aqui, apenas deixando a fúria se libertar pra depois de um tempo conseguir dormir mais calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário