Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Eu não quero uma pessoa que fique 24 horas por dia do meu lado,


nem que seja perfeito! Eu quero uma pessoa que me mande mensagem as 3 horas da manhã dizendo que está pensando em mim, ou dizendo que me ama. Eu não reclamaria, não mesmo! Não quero que sejamos um só, quero que você tenha a sua vida e eu a minha, mas quero que você precise de mim, quero que você goste de mim, do jeito que eu sou, que me aceite e que aprenda a conviver com as minhas manias, não vou ficar te perseguindo e nem nada, só quero que você passe um tempo comigo. Podemos sair aos sábados no parque de mãos dadas, passar a tarde toda juntos e depois você me traria em casa, e me ligasse quando chegar… Quero que você fique do meu lado quando eu estiver mal, não precisa falar nada, só ficar ali comigo, e me abraçar forte. Seria o meu melhor remédio! Mas eu acho que é difícil assim, que tem alguma coisa errada, que eu estou querendo demais, porque é tão difícil de ter você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário