Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Deixa eu dizer que te amo?

 Deixa eu te acariciar o tempo todo? Deixa eu te beijar até você cansar? E me abrace, me abrace até que eu durma. Seca as minhas lágrimas e diga que está ao meu lado, passa a mão no meu rosto e me ama, esteja comigo por inteiro, se entrega pra mim de verdade, eu quero tomar conta do seu coração, dos seus pensamentos, e ser dona dos teus beijos, eu quero estar presente na sua vida como você está na minha, vem pra mim, pros meus braços e abraços, meus carinhos e caricias, vamos andar de mãos dadas e fingir que temos certeza do nosso “pra sempre”, sussurra no meu ouvido que me ama, me diz baixinho que me quer, mostra que me deseja, grita que sou única, e não me deixe acordar desse sonho já mais, torna-o real, faz dele possível, pra mim, pra você, pra nós, vive comigo a nossa história de amor, deixa o destino se encarregar de me por como sua mulher. E me ame como o mundo permite, como o céu manda, como o tempo deseja e como nossos corações tem nos mostrado, apenas me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário