Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Eu acho incrível essa tua capacidade de me fazer sorrir quando tudo está “pior impossível”.


Eu acho incrível como você sabe o que eu estou querendo, sentindo ou pensando sem que eu tenha que dizer nada. Eu acho incrível o tamanho da sua paciência quando se trata de mim, porque eu sei que sou confusa e não sou fácil de conviver mas mesmo assim você nunca desistiu de mim. Eu acho incrível o dom que o seu abraço tem de curar as minhas feridas, nem que seja só por um instante. Eu acho incrível como o teu sorriso também me faz sorrir, e como as tuas lágrimas também me fazem chorar. Eu acho incrível como a minha felicidade parece ser infinita quando estou ao teu lado. Eu acho incrível quando você briga comigo, porque eu sei que tudo o que você faz é porque você quer me ver bem. Eu acho incrível o teu ciúmes extremo por mim, isso faz eu sentir que sou importante pra você, que você tem medo de me perder. Eu acho incrível como você faz eu ser tão dependente de você, de como faz eu necessitar tanto de um abraço, de um carinho ou até de uma simples palavra tua. Eu acho incrível a maneira que você faz eu me irritar contigo, a maneira que você faz eu te odiar, mas depois de um segundo faz eu te amar ainda mais. Eu acho incrível os nossos momentos de idiotices e palhaçadas, eu sinto que você se faz de bobo só pra me ver rir. Eu acho incrível como eu consigo amar com todas as minhas forças uma única só pessoa. Eu te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário