Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Você não tem noção do que o seu beijo provoca em mim,


do quão bem você me faz, do tamanho do meu desejo de estar com você a toda hora, a todo instante. Você não tem noção de quantas vezes já te tive em meus sonhos, do quanto eu penso em você, do quanto eu te quero aqui comigo, do meu lado, pra sempre. Você nem imagina o que eu seria capaz de fazer por e para você. Você não tem noção do quanto eu gosto das suas crises bestas de ciúmes, do quanto eu gosto quando você olha pra mim e sorri feito bobo. Você não tem noção do quanto eu queria poder dormir ao teu lado e te acordar com um beijo. Você não tem noção do quanto eu preciso que você cuide de mim, que você me faça sorrir, que me abrace e diga que tudo vai ficar bem. Você não tem noção do quanto eu te amo e do quanto eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário