Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Toda vez que eu fecho os olhos tua imagem vem na minha cabeça,


O teu sorriso toma conta dos meus pensamentos, teus olhos ficam ainda mais luminosos, e nos meus sonhos a gente sempre fica junto. Um dia a mais na minha vida sem você, é um dia a mais de desespero, é um dia a mais de angustia no peito, é um dia a mais de luta, é uma chance a mais de sair vitoriosa. Eu acredito que eu posso te ter, eu acredito que você vai ser SÓ MEU. Eu ainda vou ser sua bonequinha, e você vai ser meu principezinho, nós vamos sonhar juntos, e vamos alcançar nossos sonhos mais juntos ainda. A tristeza que eu tinha quando você ainda não era meu, vai se transformar em alegria, e sorrisos vão sair lindos de nossas bocas. A sua boca vai ser minha, e a minha vai ser sua, do jeito que eu sempre pensei. Nós vamos nos casar, vamos ser felizes eternamente, vamos criar nossos filhos juntos, e vamos morrer de mãos dadas. Eu sonho isso todas as noites, e peço pra Deus todos os dias que meus sonhos se realizem perante a vontade dele. Porque eu JAMAIS irei desistir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário