Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não sou a mais bonita, nem a mais inteligente,

não sou a mais corajosa, nem a mais forte. Tudo em mim é exagerado. Sou dramática, muito chata, muito insegura, muito ciumenta e estou muito apaixonada. Pois é, eu jurei que não iria me apaixonar de novo, que isso seria uma perda de tempo e que eu iria me machucar de novo e de novo. Mas quando você apareceu, foi impossível evitar com que meu coração disparasse toda vez que estava perto de você, foi impossível fazer com que os meus olhos parassem de desejar os seus, foi impossível controlar minha mente para eu não pensar em você, foi impossível controlar essa vontade de te querer perto de mim. E hoje, está sendo difícil controlar esse sentimento que insiste em crescer a cada segundo que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário