Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Seu sorriso. Seu jeito idiota de quem não se importa.


Seus joguinhos pra me deixar com ciúmes. O jeito que você me toca. Alguma coisa em você, ou tudo, me encanta e me atrai. Será imaginação? Ou é real? Mas, eu tenho medo, sabia? Medo de me perder ou me iludir em meio aos meus pensamentos apaixonados. E quando a você? Sente o mesmo que eu? Ou são, mais uma vez, palavras vazias? Mas, quero que você saiba, eu não sou como você. Não sou o tipo de garota que esquece facil. Não sou o tipo que tenho todos os garotos que quer, muito menos. Pelo contrário, sou do tipo que se apega demais, preocupa demais, espera demais e acaba sempre se fodendo. E então, posso me entregar? Posso te chamar de meu? Ou você será igual aos outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário