Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ele não ouve, não fala, não se move, mas me entende.



Me entende melhor que muita gente. Quando estou sofrendo e chorando, ele esta sofrendo e chorando comigo. Quando estou sorrindo e pulando, ele esta sorrindo e pulando comigo. Ele é melhor do que qualquer pessoa por ai. Não por não falar, mas sim por estar comigo e sobreviver a tudo firme e forte, sem nenhum rasgão e sem descosturar. Ele sofre quando estou pensando em você, pois a cada minuto que você esta na minha cabeça eu o aperto mais forte, desejando que seja você. Eu xingo ele, pra não xingar você e nem ninguém. Eu choro com ele, pra ninguém me ver chorando e sentir pena de mim. Eu falo com ele, pois as vezes eu não preciso ouvir criticas e sim, só desabafar. Eu abraço ele, pois nem sempre o abraço das pessoas são verdadeiros e com vontade. Eu imagino ele sendo você e abraço-o cada vez mais forte. Mas uma coisa eu sei, ele nunca vai dar as costas pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário