Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Depois de tanto tempo, me diga o porque decidiu voltar só agora?

 É isso que eu acho engraçado, quando você mais precisa de uma pessoa ela simplesmente te vira as costas, você aprende a se acostumar sem ela, começa a sorrir novamente e ela decide voltar como se não estivesse acontecido. Você me fez sofrer sabia? Você me fez chorar, deixou meu coração em pedaços e custou pra mim colar pedacinho por pedacinho,e agora que consegui deixa-lo novo, consegui erguer a cabeça você decide voltar, e tudo que construí foi por algo abaixo. Pensava eu que você pra mim não significava mais nada, mais ao te ver novamente percebi quanto estava enganada, meu coração voltou a bater por você. E isso é o que mais me dói, pois sei que irá quebra-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário