Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sabe, tenho sentido falta de você,

 Sentido falta de quando você se importava comigo, sentido falta dos seus carinhos, tenho sentido falta dos apelidos estranhos que você me dava, ai meu amor também sinto falta  quando a janelinha do msn piscava com o seu nome, sinto falta de quando você sentia ciúmes de mim, sinto falta de tudo o que nós passamos. Lembra das nossas conversas? Lembra das brigas bobas da gente? Lembra que você me dizia que me amava? Lembra de quando passávamos ciúmes um no outro? Lembra das nossas trocas de mensagens no meio da noite? Lembra de quando você me ligava só pra me falar que me amava? Lembra… Sei lá… De nós? Todos diziam  que eramos muito fofos. Eu quero que nós voltemos á ser como antes. Só eu e você, juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário