Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Por mais que eu tente, por mais que eu me esforce..

 Por mais que eu me desempenhe, por mais que eu acredite, por mais que eu queira, estou sempre criando expectativas de coisas que nunca acontecerão. Aquelas coisas impossíveis, que você se ilude fácilmente, como se fosse uma criança sonhando com um brinquedo que os pais não tem condições de comprar. Eu não sou de ferro ou fogo, eu preciso aprender a não me iludir com as coisas do mundo. Não são coisas materiais, são meus sentimentos, sim, são lixos. Eu acredito no inacreditável, eu acho que é possível acreditar em coisas impossíveis, eu creio nos contos de fadas, que minha mãe contava antes de eu ir dormir. Eu aprendi a confiar em mim mesma, depois das quedas que demoraram muito tempo para eu me levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário