Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sabe quando você presisa de um ombro amigo?


De uma pessoa pra te dar conselhos, opniões, te escutar, brigar com você, te fazer sorrir? Então, ela é essa pessoa. Tão chata mais ao mesmo tempo tão especial, ela é minha anjinha da guarda,  quem eu compartilho segredos, novidades, com quem eu desabafo, quando o mundo esta me matando. Quando não sei o que fazer, eu sempre procuro ela pra me ajudar, quando eu quero sorrir, pelo ajuda a ela. Sabe aquela pesssoa especial? Que é um anjo na sua vida? Que cuida de você, que está sempre perto, quando mais presisamos? Essa pessoa é ela, aquela sua amiga, sua protetora. Que esta sempre por perto, quando todos somem. Pois é amiga, eu te amo muito. Obrigada por me ajudar, me escutar, sempre que presiso. Só você me entende, de verdade; Obrigada, obrigada por tudo, tudo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário