Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu espero…


 A tanto tempo espero que cansei de contar os dias. Porque, para mim, tudo é tão complicado? Parece que para outras pessoas, a vida é mais leve. É apenas diversão e vida boa. Porque eu tenho que carregar esse fardo tão pesado? Parece que ninguém se importa comigo, que estou sozinha a tanto tempo, que nessa viagem até a felicidade me esqueceram no meio do caminho. Não quero desistir de tudo, não posso desistir! Depois de tudo que passei para estar aqui, eu não vou desistir! Vou seguir minha caminhada a pé, sozinha. Não vou me importar com pessoas, afinal, elas fizeram com que eu chegassem ao fundo do poço. Mas eu me reergui, e aqui estou. Agora só quero agora seguir minha caminhada até a felicidade. Isto é, se ela me quiser por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário