Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nunca acreditei tanto em algo como acredito em “nós”.


  É você é diferente, não sei explicar, o seu jeito me encanta cada dia mais, você é tudo que eu sonhava, até mais que eu merecia. Acredito mesmo que eu vá dividir minha vida com você. Sabe dormir e acordar do seu lado a vida toda, ver nossos filhos correndo pela casa, eu toda irritada com a bagunça que eles farão e você o dia todo grudado em mim, me irritando, eu ficando brava, mas logo já te mimando por que você sabe que o máximo que consigo ficar brava contigo são 5 minutos né? Você sabe as palavras certas que deve usar comigo, sabe me fazer sentir a garota mais segura do mundo. Esse seu jeito maduro e menino é único. Me sinto protegida por você, seu jeito carinhoso e atencioso me passa segurança. Fico pensando o que seria de mim se você não estivesse entrado assim na minha vida do nada. É foi destino mesmo, isso poderia nunca ter acontecido. Não sei onde você estava esse tempo todo, mas agora que apareceu mudou minha vida, mudou tudo em mim, não vou te deixar escapar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário