Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Os outros podem até me dizer:

 “O que você esta fazendo com esse cara? Ele não serve pra você”. A verdade é que ele pode ter me magoado uma e mais centenas de vezes, mas ele continua sendo o homem que amo e não há nada quem mude isso. Alguém um dia também pode ter dito a ele que eu não sirvo para a ele, mas que razão há para os conselhos dos outros quando estamos falando de amor? E ainda que ele e eu tenhamos trovões, temos infinitamente mais estrelas. O brilho das estrelas que ninguém sabe ao que se deve, mas todos sabem, o quão lindo é. Ele é o homem para mim, o essencial é que apenas eu e ele saibamos disso. Por que eu choro, e ele também chora, e se ele me faz sorrir, ele sorri mil vezes mais. Dessa maneira, encontrarmos aqui que vai além das barreiras, dos momentos difíceis e a tudo que vier. Dessa maneira, encontramos um amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário