Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Posso dizer uma coisa ?


Tudo começou da forma mais sutil, mais normal, mais perfeita. Amizade, sentimentos puros um pelo outro, um gostar diferente, era a pessoa que roubava minha atenção. Era dele que eu gostava mais e tinha medo. Aos poucos ele foi descobrindo coisas de mim, meus sentimentos guardados a sete chaves no coração, só que o medo de se entregar ainda existia. Foi então que percebi que ele já era metade do meu coração, sabe ? aquela sua metade … a pessoa que você precisa todos os dias para se sentir inteira, se manter em paz ? É ele, esse meu Anjo, meu Amor, o meu Pequeno. Pode acontecer tudo, já passamos mesmo por dificuldades, sabemos o que são magoas, mas do seu lado nunca sairei. Pois você é o anjo que o Senhor enviou para mim … 

Nenhum comentário:

Postar um comentário