Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Todas as noites antes de dormir eu fico me perguntando ..


Quando isso vai passar, eu não suporto mais essa farsa, é difícil conter tanta dor, e deixar assim guardada de canto, como se nada me atingisse, como se eu fosse uma pedra, nada nem ninguém me quebra, mas na verdade sou como um espelho, frágil e sem concertos. Eu ultimamente tenho rido, brincado, me divertido, como se tudo estivesse bem, como se eu nunca tivesse tido um problema, eu consegui enganar a mim mesma, eu fingi por muito tempo estar bem, mesmo não estando, eu estou lutando contra mim mesma, caminhando pra um caminho que sinceramente não desejo ir, meu coração já ficou pra trás algum tempo e agora a unica coisa que me restou foi toda a dor e rancor. O sonho se tornou pesadelo, os caminhos foram diferentes e escritos de uma forma errada pra mim, hoje sou o resultado de um amor mal resolvido, de uma briga não terminada, de uma história não contada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário