Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Entenda, se fico triste te quero me alegrando.

Se fico alegre, quero que divida a alegria comigo. Não gosto quando você fingi que não escuta o que eu digo. Quando finjo estar bem, quero que você descubra a verdade. E se importe. Gosto quando você me mima. Me agrada. Quando diz que estou linda. Odeio que faça eu sentir ciumes. Gosto de quando segura nas minhas mãos. De quando da valor pra nós. Gosto que cante pra mim, mesmo que desafinadamente. Adoro ver teu sorrisinho de canto meio tímido. Gosto de ter você ao meu lado. Vem cá mor, me deixa sentir mais uma vez aquela sensação boa que teu abraço me causou. Me dá aquele sorriso lindo que só você tem. E se não for pedir muito, trás o meu também. É aquele meio bobo, que deixei contigo. A vida aqui, tá meio sem graça desde que você soltou minha mão, sabe amor?! É que eu sou assim mesmo, meio complicada e bastante confusa. Mas seguir essa estrada sem te ter do meu lado, é tentativa de suicídio. Desistir da gente, é desistir da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário