Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tem horas que a gente cansa. E então, a gente muda..

 E não é por ninguém, é por nós mesmos. Por quechega um ponto que a gente cansa de confiar em qualquer um que aparecer na nossa frente, cansa de cair nas mãos de qualquer garoto idiota, cansei de ser a mesma menina burra que sempre saí machucada, eu cansei de tudo. Eu não gosto que apontem os meus erros, eu gosto que eu mesma fale sobre eles, eu também não gosto que me julguem sem ao menos me conhecer, sem ao menos viver cada dia comigo. Mas eu erro muito como qualquer outro ser humano. E quando todos disserem pra você desistir, siga em frente. Lute, vai atrás, não escute nada que vá te deixar pra baixo. Seja forte, você consegue. Vai atrás do seu sonho, vai atrás de quem você ama. Amanhã pode ser tarde demais. Você pode sair hoje e não voltar mais, aproveite enquanto há tempo. Aproveite enquanto você ainda pode respirar e faça tudo o que tem vontade, sem medo. Não tenha medo de ser feliz. Corra atrás do que você quer e derrube quem tentar trancar o seu caminho. Vai a luta e seja mais, seja aquilo que você quer ser.

Um comentário:

  1. concordo com você, cansa, dói, machuca, mas seguir em frente sempre. gostei do seu blog. ^^ abraço.

    ResponderExcluir