Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Sabe eu já passei daquela fase de choros e tristezas,


 Foi a pior mais ela me ajudou bastante a me fortalecer. Sabe eu não quero mais me prender em ninguém, eu quero amar alguém quero que essa pessoa também me ame, me faça feliz. Eu já não sei mais em que fase estou, mas eu sei que estou bem melhor que antes, sabe estou me sentindo bem comigo mesma, acho que isso é bom. Eu joguei tudo aquilo o que me fazia mal fora, tá não foi tudo mais a maioria das coisas, com o tempo eu prometo ir deixando essas coisas de lado. Então não estou mais me importando tanto com o que me falam, sabe estou deixando apenas que falem, sem me importar, sem que altere algo em mim. Estou deixando tantas coisas pra trás, agora Zé é tudo novo, pessoas novas, atitudes novas, acho que assim vai ser tudo melhor ou pelo menos eu espero que fique.

Um comentário: