Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Risonha, completa, boba, apaixonada, contente, realizada, inconstante, amada.

 Esses e outros diversos adjetivos seriam adequados para descrever o que eu sinto quando estou perto de você, quando deito em minha cama e fico pensando em todos os momentos em que nós passamos juntos, em nossas lembranças, e o quão bela é a nossa história. Não importa onde eu esteja, seja que eu esteja em casa, na sala de aula, no trabalho, só de pensar em você, eu sorrio feliz, meu amor. Fique por aqui, pois eu quero continuar a sorrir. Com você por aqui, eu sorrio sem parar, eu sorrio até o sol raiar. As sensações, o efeito que você tem sobre mim, ainda que eu tentasse pôr aqui em palavras, não seriam descritos por completo. Só que eu, eu te quero por completo, por inteiro, com erros, falhas, defeitos, e venha sempre com todas essas sensações que só você me faz sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário