Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vou confessar, sinto ciúmes de você,

De quando alguém chega muito perto de ti. Também confesso que sou muito insegura em relação ao que me fala sobre seus sentimentos por mim, tenho medo de te perder e você não vê isso, mas fazer oque, não é? Tudo isso pelo fato de eu te amar tanto, mas tanto, que não sei viver sem a tua presença. Amo te ver sorrindo, amo te ver feliz, só quero ficar contigo cada segundo de minha vida, poder te beijar, te abraçar. Você já se tornou essencial para seguir o meu caminho, tudo oque eu tenho de mais importante está aqui dentro do meu peito, meu amor e sentimentos verdadeiros por você. Imagino todas às vezes que me pego pensando em você, e não são poucas, como seria bom ver o pôr-do-sol agarradinho contigo e delirar com o seu perfume, contar as estrelas quando o sol se esconder, admirar a Lua cheia e comparar o brilho dos seus olhos com o brilho dela, e tenho certeza que o seus olhos tem um brilho mais intenso, pois foi por eles que eu me apaixonei. Bom, só quero que saiba que eu te amo e só sei te querer mais e mais, a cada novo dia, esse amor se intensifica dentro de meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário