Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Não tem sensação melhor do que te encontrar. Beijar você e te tocar.


Todos os reencontros são perfeitos, e cada vez é como se eu me apaixonasse mais. Você torna tudo perfeito, e cada segundo que eu passo contigo eu tenho a certeza de que quero você e ninguém mais. Eu tenho a vontade de passar a vida inteira com você, e eu nunca senti isso antes. Faço tantos planos pra nós dois,  e a cada casa que vejo com placa de vende-se eu penso que poderia sermos nós os donos daquela casa. Aí imagino nós dois na porta, rindo a toa de todas as bobeiras que costumamos dzer um ao outro. Imagino você atrapalhando minha faxina, me beijando e me abraçando enquanto eu tento lavar os pratos. E eu cedendo as tuas tentações, imagino nós dois fazendo amor sobre a mesa e em todo lugar da casa. E logo depois me imagino, tendo mais certeza ainda de que te amo, e que é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário