Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Será que foi as diferenças ou as semelhanças que nos uniu?


Sei que isso não importa a única coisa que importa nesse momento é que você é minha melhor amiga, minha Best, você é e sempre vai ser, mesmo que esse ‘’para sempre’’ acabar mesmo que a luz se apagar afinal existe vela pra que? Claro que existe nossos momento de briga mais nada que pudesse nos separar, é estranho mais só você que consegue me fazer rir de coisas bestas mesmo que meu dia fosse frio você trás felicidade acima de tudo.Foi tão estranho o jeito que nos conhecemos como você me ajudou, me apoiou, me ensinou, me tirou do perigo a única que estava em todos os momentos, seja eles frio ou ensolarado.Você estava lá para me fazer rir e para me apoiar e até mesmo para me ensinar mas nunca para me julgar. Minha pequena eu te amo tanto e mesmo que algum dia eu não estiver mais aqui, eu estarei em seu coração e por favor não se esqueça de mim, porque eu não esquecerei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário